Buscar no site
Buscar no site
HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

1. Central de atendimento:

Realize a troca diretamente com nossa central de atendimento.

Basta entrar em contato com nossa central de atendimento via telefone ou e-mail e solicitar a troca do produto. Se o contato for realizado por e-mail, é necessário informar o motivo da troca, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

2. Encargos para troca:

É importante observar que todos os encargos serão de responsabilidade do próprio CLIENTE, no entanto, a Chevrolet Fan Store arcará quando for uma troca por motivo de defeito ou erro de produto.

3. Troca com diferença de preço:

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, e a devolução da diferença será devolvida ao titular da compra, conforme Política de Devolução de Valores.

4. Justificar motivo da troca:

O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.

5. Prazo para troca de produto SEM defeito:

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para requerer a sua troca, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado com a embalagem original, sem indícios de uso, lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Em caso de devolução o frete é por conta do cliente.

6. Prazo para troca de produtos COM defeito:

De acordo com as regras do Código de Defesas do Consumidor, caso o produto apresente defeito, o cliente terá 90 dias corridos, a contar da data do recebimento para requerer a sua troca. Esta regra não se aplica para produtos com garantia diferenciada, especificada no manual do produto

.

7. Instruções para devolução do produto:

O produto a ser devolvido deverá ser postado via Sedex a cobrar, conforme instrução da central de atendimento da Chevrolet Fan Store. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

8. Cancelamento do pedido

Se o cliente preferir optar pelo cancelamento do pedido, poderá fazê-lo por meio de nossa Central de Relacionamento, através do telefone (11) 5666-7066. Somente o titular do pedido poderá solicitar o seu cancelamento.

Política para Restituição de valores:

Cartão de crédito:

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor parcial também será devolvido através de estorno no cartão de crédito.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Chevrolet Fan Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Boleto Bancário:

A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Ao cancelar seu pedido, não haverá restituição do valor do frete.