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Dúvidas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver botão de compra visível na pagina de pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

A Chevrolet Fan Store faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC por telefone 0800 702 4200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Dinners®, Hipercard®, ELO® e American Express®. Para as opções a vista temos disponiveis Boleto Bancario e debito em conta nos bancos Itau, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6(seis) vezes.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC pelo E-mail: faleconosco@chevroletfanstore.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

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SAC(Serviço Atendimento ao Cliente):
(11) 2578-2799
Segunda a Sexta-feira das 9 às 18hs | Sábados das 9hs às 14hs